segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Inicio



Tudo é para Deus!

Não se deve participar de um ministério, ou pregar, louvar, ou dançar para se aparecer, para receber elogios. Um ministério tem que ser formado com o intuito de adorar, louvar, exaltar, honrar e glorificar somente o nome do Senhor; se um ministério não tem isso como principal objetivo, tudo o que for feito por ele será em vão, ele estará perdendo tempo com ensaios; alguns minutos do culto que poderiam ser aproveitados para adorar ao Senhor serão perdidos para ele se mostrar...enfim...tudo vai ser perca de tempo.

E, tudo quanto fizerdes, fazei - o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens. ( Colossenses 3.23 )

Porque dele, por Ele, e para Ele são todas as coisas; glória, pois a Ele eternamente. Amém! (Romanos 15.36 )

Não façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade. ( Filipenses 2.3 parte A do versículo )

Mas longe esteja de mim gloriar - me. ( Gálatas 6.14 parte A do versículo )

Portanto, quer comais, quer bebais ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus. ( 1 Coríntios 10.31 )

Porque, se anuncio o evangelho, não tenho porque gloriar - me. ( 1 Coríntios 9.16 )

E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. ( Mateus 23.12 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais

#‎Ministras_Da_Dança‬ - É mais que dançar, é me render em adoração. Cada gesto significa uma expressão do meu corpo que engrandece e exalta o Nome do Senhor. É essência do meu chamado. Adorar a Deus apenas com a voz é pouco pra mim, preciso de mais. Deus precisa de muito mais. Não basta só a voz, tem que ter o corpo inteiro, e ainda assim, é pouco pra Ele. Eu danço porque nasci pra isso. Desde que fui gerada no ventre de minha mãe, era esse o meu dever aqui na Terra, adorar a Deus como meu corpo, minha alma e meu espírito. Porque o Pai procura tais que assim O adorem em Espírito e em verdade